Sarp Mineração
Areia, Brita, Calcário
Contato
 

A SARP tem a satisfação de apresentar o perfil de nossa empresa.

Fundada na cidade de Barueri estado de São Paulo, como SARP Extração de Areia Ltda, que desde o início de suas atividades, em Julho de 1978, vem investindo em equipamentos e novas tecnologias, em mineração. Em sua primeira jazida no município de Barueri, as atividades começaram com a extração areia. Ao longo do processo extrativo surgiram novos interesses, como na exploração da brita, visando atender às necessidades da região metropolitana de São Paulo. Tendo em vista novos seguimentos de mercado, e a diversificação, dentro do ramo da mineração.

A SARP acreditou no potencial, do desenvolvimento do agronegócio do oeste baiano, e a possibilidade de produzirem calcário agrícola e brita para a região. Anos mais tarde, a SARP iniciou suas atividades em 1985 no estado de Goiás, atualmente Tocantins. Adquirindo jazidas e investiu em instalações para produção de insumos e agregados. Recebendo assim o nome de SARP MINERAÇÃO LTDA.

Estrategicamente localizadas próximas à divisa da Bahia, de modo a atender a crescente demanda destes produtos do oeste da Bahia. Atualmente ocupando um lugar de destaque em seu segmento na região.

Como sua diversidade de produtos e a grande capacidade instalada produção. Vem crescendo consistentemente, já tendo atingido a totalidade de seus objetivos pré-estabelecidos. Como sua grande produção mensal de calcário de brita, vem gerando assim diversos empregos diretos e indiretos, trazendo assim desenvolvimento a sua região.

A SARP está sempre preparada para enfrentar novos desafios do mercado e do futuro. Com determinação, cumprimos ao longo destes anos, todos os compromissos assumidos e colocamo-nos à disposição, para responder a quaisquer consultas pertinentes à atividade.